Valve chama a atenção para o novo herói em Dota 2 – Vrogros, The Underlord

Dota-2-Abyssal-Underlord

Através dos anos, a Valve lentamente trouxe os personagens de Defesa dos Anciões (DotA Allstars) para o Dota 2. De Techies ao Oracle, até a Winter Wyvern e Arc Warden. Agora, Vrogros The Underlord / Pitlord / Abyssal Underlord – está finalmente vindo para o Dota 2.

Figura popular na comunidade de Dota 2, Cyborgmatt primeiramente postou a foto-chamariz do Underlord em sua conta no Twitter, o que fez com que os fãs ficassem frenéticos na espera do novo herói que está vindo para o jogo. Quando perguntado de onde veio a imagem, ele mencionou que para os usuários que completassem TODAS as quests desse ano no Battle Pass seria habilitado um pequeno botão na página de quests que revelaria o teaser.

Underlord_Concept_Art1                                                        Underlord_Concept_Art2

Além da imagem do teaser, não há nenhuma prova oficial ainda de como a aparência final do herói possa se parecer. Tendo dito isso, de acordo com a Gamepedia, você pode ver as habilidades do Underlord, assim como as artes de concepção para o jogo. Se as habilidades já estiverem certas, nós ficamos felizes que o Underlord manteve sua habilidade final.

Vrogros The Underlord é o último herói que não fez sua transição para o Dota 2; o que pode fazer dele o 112° herói do jogo. Bem parecido com heróis anteriores que foram introduzidos em ocasiões especiais, há uma boa chance que o Underlord possa fazer sua aparição esse ano no The International 2016.

Underlord_tease

Transcrição do Teaser:

Quando finalmente a besta fora rasgada em dois, os Três começaram a cambalear. A Horda tinha ido embora, o povo de Quath ainda vivia, e os poderes dos pergaminhos de Aldwyn foram extintos.

Os heróis de Quath tinham salvo a cidade dos invasores abissais, mas nada era certo. Com Stonehall em ruínas e seu Conselho de Guerra disperso ou morto, o elo orientando as Legiões tinha sido cortado. Logo outros Comandantes de Legiões iriam reivindicar território, títulos -até mesmo coroas- e começar a acertar velhas contas.

Mas com o influxo de sobreviventes de Stonehall, e um punhado de ex-guerreiros da Legião entre eles, talvez os Anciões Quathanianos poderiam reformar a antiga Guarda, uma nova geração de guerreiros para seguir os passos dos Três Iniciados que tinham sacrificado o caminho do filósofo para defender sua terra natal.

Quanto a Comandante da Legião, Tresdin, que foi a última que Quath veria. Ela montou para fora da cidade, através do portão Sul, de madrugada, com pequeno grupo de soldados carregando seus estandartes. Ela não tomaria parte em política e guerras mortais. Ela havia despertado para a verdadeira batalha, uma travada pelas maiores forças e com apostas mais altas. Apesar dela não saber seu destino, o comandante da Horda tinha traído seu mestre – Tresdin finalmente tinha um nome para procurar: Vrogros o Underlord.

Então pessoal, isso é tudo que sabemos até o presente momento do tão esperado “novo herói”. Se ainda não sabem como ele deverá ser teoricamente ou até mesmo não conhecem sua história, é só checar essa matéria completa para se atualizarem. GGWP!

  • Dudu Lima

    Eai rapazeada