UltraKillCast #16 – Coisas que odiamos no DotA!

ultrakillcast 16 coisas que odiamos no dota

UltraKillCast #16 – Coisas que odiamos no DotA!

Bem vindos a mais um UltraKillCast! Neste episódio, Panda, LEViolatore e Zero falam um pouco mais sobre as coisas que odiamos no DotA! Entenda porque esse jogo é uma casquinha com dois sabores, sofra com a mão congelada tentando clicar para baixar o episódio, marque o mid e ameace feedar, só não fique AFK igual aquele Techies. Pegue os lenços e aperte o play para mais um UltraKillCast!

Momento Ganância de Greevil Está pensando em iniciar um site e não sabe como começar? Muito fácil, dê o First Blood assinando um pacote de hospedagem com a Hostgator, além de iniciar o seu projeto, você nos ajuda a continuar nosso trabalho! Clique aqui, ou no banner ao lado! 😀

Lembrando sempre que os seus comentários são muito bem-vindos! E-mails e contatos também serão lidos no final do próximo Cast, deixe seu recado. kappa dota

  • Edição Programa: Panda
  • Edição Vitrine: Heisenberg
  • Alan Scharaiber

    Sou o Blackbass e Escutar Nerdcast é default, mas vcs são fodas tanto quanto!

    5 Coisas que eu odeio no dota:

    1. Sempre tem uma PA ou um AXE em todas, todas as partidas, enjoei da cara desses dois heros de tanto vê-los nas partidas.

    2. Demora na criação de partidas Ranked, 10, 13 ,ate 19 minutos esperando uma partida que muitas vezes não vale a demora.

    3. “Jogadores” que acham qualquer motivo para dar REPORT ou apos alguém do seu time ser o firstblood escrever no chat: GG WP

    4. Replays que nunca estão disponíveis.

    5. Jogadores que abandonam o game durante o PICK.

    • Pior são os que abandonam depois dos 5 min :'(

  • Oráculo

    Primeiramente queria dizer que sou um fan do cast, e do risada pra caramba ouvindo vocês.

    Falando sobre o cast, é a segunda vez que fico insano quando vocês dizem que tinha que ter a opção de se render, tenho um opinião diferente.
    Já joguei muito HON e isso era uma das poucas coisas que realmente não gostava.
    Na minha humilde opinião, antigamente no Dota 1 o pessoal jogava sempre por diversão, já que não contava estatísticas, se você perdesse ou ganhasse dava no mesmo, não iria ficar gravado no seu perfil de qualquer jeito. Por esse motivo tinha um lado ruim, o pessoal quitava pra caramba, mas por esse tal motivo a partida que iam os 10 até o final era simplesmente épica, você lembrava dela por semanas, as vezes você falava que é seus amigos e eles nem acreditavam que tal feito ocorreu. Mas apesar dessa cultura eu nunca fui de quitar, acho que por causa sempre fui o host e jogava com os amigos, se eu saísse a partida desconectava, então fui doutrinado a não fazer.

    Indo para o Dota2, fiz parecido, joguei inúmeras partida criada em sala que nem está registrada no meu perfil, fico algumas semanas jogando mod que também não registra, e as vezes vou pública e rankeada. Pra mim estatísticas é apenas para analisar oq pode ser melhorado, ou onde ocorreu tal erro.Então emendado com o assunto do cast de fato, eu odeio poucas coisas no Dota, mas essa me tira realmente do sério: o jogador que fala “GG”, quando algo aconteceu ruim aconteceu contra o time dele, pode ser tanto do First Blood quanto destruindo as últimas torres, não importa, nunca acabou o game até o ancient ser destruído. Ouve uma época que eu achei que a Valve iria colocar essa opção, pessoal ficava muito base quando via q o jogo não tinha mais como virar, até que … Volvo lançou um patch que o ganho de Gold e XP não era fixo, e sim a diferença entre os heróis envolvido, com isso não existe mais desculpas que não dá pra virar uma partida de 50/0, 2 TFs o jogo muda totalmente, eu afirmo matematicamente falando. Um outro ponto rapidamente que foi citado: De ser ruim quando você está perto de ganhar mas acaba perdendo. Poxa se o game foi legal e você perdeu por algum vacilo, isso resume a diversão do jogo inteiro? Eu jogo muito de MID/Carry, quando o jogo passa de 40 min, e eu perco, relativamente alguma coisa eu fiz errado, mas sempre elogio os adversários por ter jogado melhor, ou alguma jogada bem feita, games então que durão mais de 1h independente do resultado eu saio dele totalmente vibrado.

    No competitivo, penso que existem essa opção por que eles praticamente não erram, então esperar virar em cima de um erro é quase impossível, mas em pub e ranked é fácil conseguir isso, nós amadores apenas tentamos minimizar os erros, mas eles sempre aparecem.

    Texto meio longo tinha mais coisas para falar. mais é isso, abraço e continuem com o ótimo trabalho do postcast

    • Batendo palmas de pé para o seu comentário mano. Muito bom.

  • Jhonata Ferreira

    Gosto do cast de vocês, e acho que tem potencial, mas é necessário uma certa frequencia para que a coisa de certo. Agora sobre o cast, as 5 coisas que eu odeio, são:

    5 – Galera que da random em rankeada.

    4 – Galera que faz itens aleatórios sem olhar o inventário do inimigo.

    3 – Pra mim o sistema de mmr é um pouco falho, pois muitas vezes jogamos muito bem e perdemos por algum idiota no time, acredito que deveria haver uma mensuração mais inteligente, por exemplo, se eu perdi, analisar o que fiz na partida, coloquei ward, fiz stack e pull, ajudei o carry, entre outras coisas, e não tirar exatamente -25 de mmr e sim menos, por mais que jogamos em time, acredito que a avaliação do mmr deveriar ser individual em alguns pontos.

    2 – jungle (sem mais).

    1 – odeio JAJAJAJA (sem mais).

    • Sim está bem complicado para a gente gravar Jhonata 🙁
      Mas o projeto não vai morrer não, não nos abandone :p

      Sobre a sua lista: Top.
      E gostei muito da sua idéia sobre sistema de ranked, realmente seria muito melhor assim.

      Abraço e obrigado pelo feedback 😉

  • Johnny Carvalho

    Qual é a música do início do cast? ;-;
    Nota: Primeira vez que ouço o cast de vocês (e adorei), continuei com o bom trabalho!

    • A música é No Cigar – Millencolin, um clássico do nosso saudoso Tony Halk Pro Skater 2 🙂

      Obrigado pelo feedback
      Abraço

  • H-pi

    A diferença da quantidade de pontos de MMR distribuido no final da partida não depende se você ganha ou perde.
    O que é levado em conta são as médias de MMR de cada time.
    Se as médias são iguais ou bem próximas, cada time ganha e perde 25 de MMR.
    Se as médias forem bem diferentes, o time com mais MMR ganha pouco MMR se ganhar a partida mas perde muito MMR se perder.

    • Obrigado por esclarecer. Eu sempre tive essa dúvida 🙂

  • Lucas Matias

    Sabe o que eu odeio no dota? Invoker de refresh e o ut da Weaver….

  • Diego Dias

    Suporte que coloca ward na base? Esse kra não joga competitiva, só jogo casual. haha